Dicas para faturar no Marketing Digital

Então, você quer tentar o marketing digital, mas não tem muito tempo. Você sabe que precisa fazer alguma pesquisa de palavras-chave, pesquisa de concorrentes, mídia social, personas de audiência, mapeamento de jornadas, análise de intenção, SEO, PPC, CRO e um monte de outras siglas chatas.

Curso Novos Ricos para você que  não quer perder tempo

Programa Novos Ricos

Curso Novos Ricos para você ter uma renda.

Bem, uma campanha de marketing digital completa não é rápida, mas se você precisar fazer alguma coisa e quiser economizar tempo, aqui estão algumas idéias.

O Curso Novos Ricos é um guia com vídeo aulas, trazendo um conteúdo inédito, que você não encontra em nenhum lugar da internet. Para comprar o programa Novos Ricos é simples, basta acessar o site ao lado e fazer a sua inscrição de forma totalmente segura.

Adquirindo esse curso você saberá como fazer as pessoas encontrarem o seu site.Você sabe o quanto suas campanhas estão indo bem? Foi um tweet orgânico ou uma postagem patrocinada que trouxe novos visitantes à sua página?

Use códigos de acompanhamento para obter mais dados sobre seu tráfego. Os dados são a força vital do marketing digital de sucesso, afinal. Obviamente, embora a implementação de códigos de rastreamento seja rápida, você precisa gastar algum tempo pesquisando os dados depois de coletá-los. Mas o programa Novos Ricos vai te ensinar detalhadamente e de forma fácil tudo que você precisa saber.

Entrar em contato de uma forma fácil

Quão fácil é para alguém entrar em contato com você em seu site? Torne isso fácil. Se um visitante ler uma página sobre seu produto ou serviço, não os faça clicar em um link para ir para uma página de contato separada, dê a eles um formulário ali mesmo.

Forma simples de contato

Envio e recebimento de email

Além disso, não faça as pessoas preencherem muitos detalhes antes que eles possam enviar o formulário – seus formulários de contato devem exigir apenas as informações de que você precisa para responder. Perguntar às pessoas como elas ouviram falar de você – e, pior, fazer disso uma pergunta obrigatória – apenas pede que façam mais trabalho antes de deixá-las falar com você. Ninguém precisa disso. Esqueça o que você gostaria de saber e pergunte apenas o que você precisa.

Use vídeo

O vídeo pode parecer que vai levar muito tempo e / ou dinheiro, e pode ser feito se você quiser algo produzido, editado e super polido. Mas se você tem uma câmera de qualidade decente e alguém com muito conhecimento interno, você pode definitivamente fazer algo rápido que ainda é útil.

Às vezes, é impossível fazer com que um colega escreva um post sobre um assunto no qual ele é especialista, mas fazê-lo sentar e falar sobre ele por 5 minutos não ocupa quase tanto tempo. Um pouco de edição e você tem conteúdo na ponta dos dedos que pode agregar valor a uma postagem de blog. Encontre um clipe de 10 segundos e você também tem uma postagem de mídia social pronta.

Otimização de páginas que fazem sentido

Ok, esta não é a dica mais rápida da lista, mas é uma maneira de tornar algo mais rápido e mais eficaz ao mesmo tempo …

Você pode gastar muitas, muitas horas otimizando todas as páginas do seu site. Ou você pode verificar suas análises e encontrar páginas nas quais vale a pena gastar um pouco de tempo. Em ordem, verifique:

  • Páginas com visitas, mas baixas conversões
  • Páginas com altas taxas de rejeição
  • Páginas que são quase, mas não exatamente, classificadas na página 1.

Encontre os ganhos rápidos e otimize essas páginas. Ajuste as páginas com baixas conversões (certifique-se de configurar o acompanhamento de conversões) e veja se um layout diferente, adicionando fatores de confiança, como resenhas ou melhorando o conteúdo, tem um impacto.

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