Categoria: Vídeos

Pai praticando bullying com o filho

Coitado do moleque, ele estava tão concentrado! kkkkkkkkkk FacebookTwitterGoogle+Linkedin

Na Sarjeta – Fetiche

1 Quanto criatividade no xaveco. Hahahaha FacebookTwitterGoogle+Linkedin

Oral B – Paródia Piriguete

O cara manda muito bem! Hahaha Haja criatividade! FacebookTwitterGoogle+Linkedin

Dragon Ball Z Budoki 3 – Abertura (Pt)

Para quem é fã do anime/desenho Dragon Ball Z, essa abertura com certeza vai agradar (ou pelos menos chegar perto disso). FacebookTwitterGoogle+Linkedin

50 Tons de Terapia

Muita criatividade… mas quem liga, quando no vídeo tem uma loira tão gata como essa!? FacebookTwitterGoogle+Linkedin

O fim do mundo vai ser a qualquer hora

Muito tem se falado à respeito do fim do mundo, mas ninguém tem uma resposta concreta enquanto a isso. O vídeo acima mostra algumas das possibilidades de que algumas das profecias que cientistas, religiosos, entre outros segmentos estão nos advertendo.

Especial Halloween no teto

Agora você já tem algumas opções pra escolher quando chegar o Halloween. 😉 FacebookTwitterGoogle+Linkedin

Animação fodástica de Dragon Ball

Ficou muito criativo essa animação. Os Br estão de parabéns! FacebookTwitterGoogle+Linkedin

Autocorretor de voz

É importante ter cuidado com o autocorretor pra não cair em ciladas! kkkkkk FacebookTwitterGoogle+Linkedin

O entrega… dor

Algumas daquelas encomendas que não ajudam muito. FacebookTwitterGoogle+Linkedin

Top